segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Caminhada...





Atrás de mim começo a ouvir o mar agitado livremente,
Livremente ele começa a aproximar-se do meu EU,
Do meu EU que está em cima de escadas sinuosas,
Sinuosas pedras que eu ando juntando num monte.

Assim como o mar livremente vagueia, eu também.
Assim como o mar é admirado, eu também.
Assim como o mar causa tempestade, eu também.
Assim como o mar é rodeado e limpo pelas rochas, eu também.

Este mar que é, tanto odiado como amado sempre me fascinou,
Tanto pela sua imensidão, como pela sua limpidez que me libertou,
Em suas águas reflectindo memórias tanto odiadas como amadas,
E assim deixo que a própria corrente marítima comande estas águas.

Talvez assim ao verem este mar vejam minhas duas faces reflectidas,
Como um sopro vagueando docemente e embalando um mundo,
Um mundo que nos pertence entre dois extremos com diferentes pegadas,
Pegadas benignas ou não, estou assim caminhando…

4 comentários:

Guakjas disse...

Quem comenta o blogue da Rosy, quem é?

Miolo 3 disse...

Só consegui arranjar a versão parola xDDDD

http://www.youtube.com/watch?v=6BTtSnnKeM0&feature=related

Sonhadoremfulltime disse...

Já não é a primeira vez que visito este espaço.
Nunca tinha comentado, mas sigo-o com uma especial intenção.
E nasce em mim uma espécie de "revolta" por observar que os bons espaços não são visitados.
Um abraço

Luz disse...

Vim aqui parar pelo meu querido amigo Sonhadoremfulltime e, subscrevo também as suas palavras.
Confesso que apreciei o que aqui tive oportunidade de ler. Gosto desta intensidade de palavras e sentidos que podemos dar às mesmas que ecoam dentro de nós.
Continue a escrever porque será um prazer ler.

Abraço