domingo, 30 de maio de 2010

Recordações...



Meu passado torna-se cada vez mais intangível,
Mais uma etapa sumida diante de meus olhos,
Meus olhos humedecidos pelas recordações,
Recordações envoltas em emoções.

Emoções sentidas no momento,
Que fazem agora mais sentido,
Que me deixam conformada,
Mas sem desistir da esperança que respiro!

Agora preciso me despedir de meus fantasmas,
Agora preciso seguir em frente sem olhar para trás,
Agora caminharei para uma nova realidade,
Uma realidade mais lúcida do que me envolve!

Assim gritarei e expulsarei meus sentires,
Assim lutarei por um mundo mais aberto,
Aberto a novas experiencias e realidades,
Aqui guardarei cada uma delas até ao infinito!  

( Olá queridos leitores! Pois é, depois deste tempo todo resolvi voltar... Peço desculpa por este tempo de ausência... Mas estava a precisar desse tempo para mim, e estava sem inspiração/motivo para escrever.. Bem mas já cá estou... até á próxima! )

3 comentários:

Luz disse...

Querida Rosy,
Que saudades já tinha suas e, acredite que inclusive estava preocupada.
Mas compreendo bem o que quer dizer com a sua "ausência".
Temos momentos assim em que necessitamos de nos afastar, distanciar, ficar sós apenas connosco ainda que tenhamos tanta necessidade daquele abraço, daquela mão, daquele olhar que quando nos olha também nos beija; sei o que tudo isso é, o que significa. Eu também o faço, sei que, por vezes, é injusto para quem nos vê assim a sofrer, mas pensamos ser a melhor forma de evitar que sofram por nós, ainda que possamos estar errados, mas cada um tem a sua forma de reagir perante as mais diversas situações que a vida coloca e, que consegue ser tão injusta e cruel. Como a compreendo, muito mais do que possa imaginar... Passo pelo mesmo, mas confesso que há dias em que os blogs são a minha companhia, são onde partilho o que sinto, o que vivo; outros dias há em que simplesmente leio e, nada mais..., deixo as lágrimas cair bebendo uma a uma na dor que trago no peito...

Bem vinda de novo e, venha sempre que assim o entender.

Luz disse...

Minha querida Rosy,
Acabei de ler e publicar o seu comentário num dos meus cantinhos.
Quanto a não conseguir entrar na minha página não sei o que se passou..., mas sabe acontece muita coisa estranha neste mundo da net..., é pena que assim seja. Sabe uns andam por aqui com certo tipo de intuitos, outros estão com seriedade. Acontece o mesmo nas redes sociais, em chats e, muitos sites que não interessam e temos tido muitas provas disso, ainda esta semana tivemos uma com uma jovem de 16 anos que através da net conheceu um jovem, marcou encontro e, apareceram 5 que durante 3 horas fizeram com ela o que quiseram, pois..., é triste as pessoas deixarem-se ir e, também os pais não estarem atentos... Quando entramos em certas redes devemos estar com aqueles que conhecemos de facto e, não quem nem sabemos de onde caiu...
Quanto a si, não estou aborrecida de forma alguma, nem podia estar e, o Sonhador também não.
O facto é que a mim, a ele, a muitas outras pessoas tem acontecido algumas coisas desagradáveis neste mundo da blogosfera onde eu, por exemplo, só estou há um ano, mas deixemos que a consciência de cada um fale... Há pessoas que se mostram uma coisa nos seus espaços, mas na realidade são o oposto, são o pior que possamos imaginar.A minha consciência está tranquila.
Também tenho feito pausas por motivos de força maior e, como disse à Rosy estas pausas, fazem bem, o mundo não é só net e, devemos privilegiar a nossa privacidade e exposição já que há quem não respeite, também estive sem net, enfim..., a vida infelizmente tem coisas muito boas se as soubermos distinguir e aproveitar, mas também muito más porque há muita maldade em certas pessoas...
Obrigada pelas suas visitas, pelas suas palavras e, volte sempre que quiser, eu vou estando por aqui... E também ando a fazer algumas alterações nos meus cantinhos :)

Um brande beijinho da Luz
(Se quiser pode visitar os meus outros dois cantinhos).

Sonhadoremfulltime disse...

Boa noite Rosy,
agradeço do coração o seu beijinho.
Muito obrigado.
Claro que não estou chateado consigo, porque havia de estar?
De facto ando bastante mais afastado, por opcção e pelo que me apercebi já entendeu algumas coisas que me fizeram com que esteja mais prudente.
Espero que esteja bem e desejo-lhe felicidades.
Eu ando mais ausente, mas visito quem me merece consideração.
Pouco tenho comentado, mas ando igualmente por aqui.
Um beijinho igualmente para si.