domingo, 8 de fevereiro de 2009

O Sonho..

Hoje sonhei contigo, e estava feliz,
Só que a tragédia no fim me assaltou,
Com a tragédia a realidade que se desmoronou,
em mim por não te ver, e em ti por morreres.

Não sei mais o que sinto,
Não sei mais quem sou,
Não sei mais aquilo que faço,
Não sei mais em que penso!

Em mim permanece a saudade da troca de saberes,
Em mim permanece a compreensão da troca de olhares,
Em mim permanece o diálogo infinito no tempo,
Em mim permanece esta amizade indefinida.

Quanto ao futuro não sou eu portadora de tal,
Quanto ao futuro e algo abstracto como a imensidão do mar,
Quanto ao futuro a esperança percorre-me dentro do meu ser,
Quanto ao futuro e algo que eu própria tentarei arremessar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estes versos em forma de poema também remetem muito para uma reflexão sobre a verdadeira essência e formas de personalidade comuns a todos os seres humanos! ;)

Gostei do blogue! (:

Bjinhos* Rita (miolo3)