sábado, 14 de novembro de 2009

Mais um desafio..



 
Este selo e desafio foi-me oferecido pelo blogue http://atomovida.blogspot.com/.
O meu muito obrigada Luz!

Para participar é preciso:
1ºseguir as regras;
2º levar o selo que o identifica, quem está, esteve ou estará no desafio;
3º completar as frases:
a) Eu já…
b) Eu nunca…
c) Eu sei…
d) Eu quero…
e) Eu sonho…
4º depois de completar as frases, indique 5 blogues para dar sequência ao desafio.

Assim sendo as minhas respostas são:
a) Eu já
sei dar valor às pequenas coisas da vida.
b) Eu nunca irei parar de acreditar nos meus sonhos e objectivos na vida.
c) Eu sei aceitar as tormentas da vida, e transforma-las em degraus alcançados.
d) Eu quero um dia poder adormecer com a sensação de estar completa, feliz.
e) Eu sonho em um dia poder transmitir a minha auto-biografia para assim poder dar força a outros e contribuir para um mundo melhor.

Passo este desafio aos seguintes blogues:



Agora revelem-se um pouco...



1 comentário:

Luz disse...

Rosy,
O meu muito obrigada por ter aceite o desafio e por também o "desafiar":
Irei colocar agora na lateral este selo/desafio que me ofereceu.
Agradeço também as suas palavras as quais muito aprecio. Se um dia tiver mais tempo pode também ler alguns textos do meu outro blog www.atomovida.blogspot.com, alguns são um pouco longos, mas creio que vai perceber ainda melhor o meu sentir.
Sabe, o amor é lindo e não sei viver sem amar, claro que o amor não tem de ser cor-de-rosa como, por vezes, parecem querer que o seja, pois é exactamente nas dificuldades que se prova um grande amor, mas hoje as pessoas não estão muito dispostas a isso e, preferem a facilidade ao invés de lutar por aquele que sabem ser o seu grande amor. Lamento que assim seja e, que se dificulte tanto, quando seria bem melhor simplificar e, isto passa pelo conversar , dialogar, mesmo que possa ser "aceso", mas depois tudo se consegue se ambos nos soubermos compreender. É assim que eu entendo, mesmo que saiba que nem sempre é fácil..., mas se não tentarmos, será bem pior porque a dor fica, permanece e, nunca sabemos como teria sido se tivéssemos antes tentado tudo.

Um grande beijinho para si e continue a escrever com esse sentir lindo que tem em si :)